CEIA Astrologia

PARCEIRO

15% desconto a todos os membros da Aspas.

Todos os alunos que se inscrevam na ASPAS da CEIA, têm desconto de 15% nos cursos de astrologia da CEIA, podendo participar como membros estudantes no nosso Jornal Astrológico 4 Estações com um aritgo, que a posterior será avaliado pela direção editorial.

O CEIA - Centro de Estudos e Inovação em Astrologia - foi criado pelo astrólogo João Medeiros, em 21 de Março de 2007.;O CEIA pretende ser uma referência de qualidade nacional e internacional no que respeita às suas diversas actividades e serviços que abrangem principalmente a investigação e educação em Astrologia, integrando sempre que possível outras áreas do desenvolvimento humano:

- a divulgação é realizada através de artigos, seminários, eventos, palestras e livros com abordagens práticas, completas e inovadoras;

- a investigação segue uma orientação multidisciplinar e objectiva, integrando diversas áreas humanísticas e científicas;

- a educação compreende a Formação Dinâmica em Astrologia e oficinas independentes de integração pessoal.;

São incentivados; trabalhos de pesquisa de alunos, bem como a criação de conteúdos pedagógicos originais que dinamizem esta área do conhecimento, que pode vir a tornar-se fundamental para uma nova sociedade.

O CEIA pretende participar ativamente na modernização da linguagem astrológica, validada por estudos de qualidade e envolvida numa profunda filosofia holística.

Segue a linha ideológica de Dane Rudhyar (1895-1985), mentor da Astrologia Humanística e Psicológica.;

O objectivo último do CEIA é o de contribuir para uma sociedade mais evoluída, saudável, inteligente, e que esteja integrada num conhecimento que potencie a criatividade plena de todos os agentes individuais e colectivos.