ASPAS - Distribuidor oficial do Software de Astrologia - Solar Fire V9

É com muita satisfação que informamos os interessados, que a Aspas - Associação Portuguesa de Astrologia, é a distribuidora oficial em Portugal do programa de Software de Astrologia Solar Fire V9.

Pode fazer a sua encomenda em CD ou Download direto.

Encomende o seu DOWNLOAD direto versão do Solar Fire V9. É um processo em duas etapas SIMPLES.
1) Efetuar o pagamento - 320€ com 10% desconto até dezembro/2017 (acresce o IVA a taxa legal em vigor)

Membros Aspas - 320€ com 15% desconto  (acresce o IVA a taxa legal em vigor)
2) Detalhes de registo após preenchimento* (a baixo) e o seu download com link será enviado para si durante o dia útil seguinte (ou dois) após sua compra.
Envie-nos a informação solicitada para o e-mail:geral@associacaoportuguesadeastrologia.com.
Para encomendar o CD o processo é igual, apenas demora 15 a 20 dias a chegar à morada que nos indicar.

O SOFTWARE SOLAR FIRE V9 é um programa de astrologia para Windows e foi produzido pela primeira vez em 1992 e vem se expandindo desde então para se tornar um líder mundial.
A versão atual V9 adiciona muitos mais cálculos, características de conveniência extra, o texto mais interpretativo e emocionantes novos tipos de gráficos.

SOLAR FIRE V9 direcciona-se para todos. Astrólogos estudantes e profissionais, tem uma grande variedade de alta precisão de cálculos astrológicos e um grau excepcional de uso personalizado.
Para os estudantes, suas interpretações e gráficos inovadores fornecem uma maneira agradável de aprender, e suas diversas opções facilmente exploradas são um convite para experimentar novas técnicas.

Solar Fire é projetado para fornecer acesso fácil à produção de gráficos de alta qualidade - Fácil no ambiente do Windows Solar FireV9 usa  cálculos da elevada precisão do Swiss Ephemeris.

Pode assitir ao video de apresentação neste link: https://www.youtube.com/watch?v=wIMzNnPz8mY

Nota: Solar Fire é um programa do Windows. Por favor, certifique-se antes de comprar o programa como um download que este programa irá funcionar no seu computador, a compra de link para o download não é reembolsável.

* Enviar para o nosso email:
CD ou Download
Nome:
Morada:
NIF:

Ao recebermos, enviamos todas as restantes informações.